Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
29 septembre 2009

Upgrade

URV está garantida para quem tem ação na justiça

A decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no pedido de providências nº 200710000015478, sobre a URV dos servidores do Judiciário Gaúcho foi de que os pagamentos devem continuar sendo realizados para todos que tem ação na Justiça. Os demais terão o pagamento suspenso.

Bom, quem estava esperando pela papinha na boca vai receber uma bela maçã envenenada...

Eu não falei?

Buenas, eu estou cobrando judicialmente a minha URV.

Aguardem mais notícias a qualquer instante.

Publicité
Commentaires
S
por força da Súmula 443 do STF, a ação de cobrança não está prescrita, pois o TJ admite a sua condição de devedor, já que vinha pagando regularmente.
Répondre
S
1 - Ninguém é obrigado a ajuizar ação com o sindicato pelego para cobrar a sua URV, até porque o processo ficou em carga com o advogado do SINDJUS por mais de um ano - daí se vê ao lado de quem eles estão<br /> <br /> 2 - Se o valor devido for igual ou inferior a 40 salários mínimos, se classifica como dívida de pequeno valor, e não entra em precatório, caso em que o Estado do RS tem 60 dias para pagar<br /> <br /> 3 - Eu estou ajuizando várias ações para os colegas, mas não quis fazer propaganda aqui,porque o Estatuto da OAB veda a captação de clientela. <br /> <br /> 4 - O Código de Processo Civil estabelece que o crédito do serventuário da Justiça é um título executivo extrajudicial, portanto, desnecessário processo de conhecimento, bla bla bla<br /> <br /> 5 - Basta uma certidão do TJ dizendo quanto deve para que se a execute.<br /> <br /> Colegas interessados, entrem em contato comigo ou procurem seus advogados. Só não recomendo confiar em sindicato pelego ou em lavanderia de dinheiro.<br /> um beijo e bom dia!
Répondre
B
Existe corrente forte dentro TJ (com intuito de intimidar os menos informados) que toda ação irá se transformar em precatório... Então, sugiro Simone que ajude estas pessoas dando dicas corretas de como proceder sem medo... Muitos não querem ou não são sindicalizados, alguns até querem ingressar individualmente... Saudações!
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 487
Pages
Suivez-moi
Publicité