Canalblog
Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
16 mars 2020

Coronavírus não escolhe alvo nem horário pra atacar. Recesso já!

O coronavírus é uma perigosa pandemia que pode repetir o terror da peste negra.

Não é seletivo: não escolhe alvo nem horário pra atacar. 

Somente a quarentena em casa pode impedir seu avanço.

Meias-medidas como expediente reduzido nas repartições só ajudarão a sua disseminação e não resguardarão nenhuma "eficiência", pois quanto mais pessoas aglomeradas em ambientes públicos, menos clientes e usuário haverão no futuro, chacinados pela nova peste.

Não há critério de produtividade ou lucro que justifique a presença dos trabalhadores nas unidades de trabalho, além do essencial para a sobrevivência e o próprio saneamento indispensável à saúde pública. 

v_timas_acorrentadas

Chegamos ao "dia em que a Terra parou" do Raul Seixas, e as mesquinharias de administradores públicos, empresários e políticos malucos não podem se sobrepor à vida da população submetida a risco inédito!

Neste momento é imperioso que o Sindjus-RS pressione fortemente o Tribunal a decretar o recesso emergencial na justiça gaúcha, fechando cartórios e setores por 30 dias, ou estará colaborando para que servidores, familares ou público em geral estejam submetidos ao concreto perigo de morte por uma doença letal e incontrolável.

movimento indignação

Publicité
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 483
Pages
Suivez-moi
Publicité