Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
18 mars 2009

QUEM VAI JULGAR O RECURSO CONTRA A MINHA DEMISSAO

O EXCELENTÍSSIMO SR DES. OTÁVIO AUGUSTO DE FREITAS BARCELLOS, RELATOR DO RECURSO QUE ATACA A MINHA DEMISSÃO, NÃO TEM MORAL NEM ÉTICA PARA JULGAR O MEU RECURSO.

QUEM EMPREGA PARENTE, NÃO JULGA SERVIDORA DECENTE!

VEJAM A PROVA!!!! (basta clicar sobre as imagens para ampliá-las)

VERA MARIA DE FREITAS BARCELLOS É IRMÃ DO DESEMBARGADOR RELATOR PARA JULGAR O PROCESSO DA SERVIDORA DEMITIDA QUE DENUNCIOU O NEPOTISMO.

A ERA DE AMARRAR O CACHORRO COM A LINGUIÇA PERMANECE NO TRIBUNAL GAÚCHO.

VEJAM TODOS!!!

Imagem prova

Publicité
Commentaires
P
Aspectos psicológicos, psicanalíticos e profissionais<br /> <br /> Aspectos Psicológicos<br /> <br /> Lídia Reis de Almeida Prado. Procuradora do Município de São Paulo e Psicóloga. Professora da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco/USP e autora da obra Juiz e a Emoção, Editora Milennium.<br /> <br /> No Brasil, há poucos estudos sobre o perfil psicológico do juiz. Sabe-se, porém, que a judicatura tem aspectos semelhantes aos de outras atividades, que também se relacionam com graves problemas humanos e, por requerem um desempenho dedicado, podem acarretar, para quem as exerce, dificuldades psicológicas. <br /> <br /> Desde os gregos, o descomedimento que leva à vaidade excessiva (hybris) vem sendo encarada como a maior inimiga da Justiça. Aqueles povos acreditavam que o "pecado" da arrogância, que consistia no fato de o mortal ultrapassar os limites impostos pelos deuses aos homens, deveria ser punido por Nêmesis, deusa da Justiça. A hybris pode levar à inflação do ego dos indivíduos, fazendo com que se considerem o centro do universo. <br /> <br /> Assim, o professor que incide na hybris poderá pensar que só ele é detentor do conhecimento e que todos os seus discípulos são eternos ignorantes.
Répondre
S
FAVOR DIVULGAR ISSO PARA TODOS OS SEUS CONTATOS!!!<br /> <br /> BASTA DE ABERRAÇÕES NESTE PAÍS!
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 481
Pages
Suivez-moi
Publicité