Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
12 juin 2011

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás

 

 

Uma pausa para a ternura

 

 

 

Há sentimentos tão sublimes que, com as frias letras do alfabeto, não se os pode dizer. Portanto, não sabemos dizer o que queremos dizer. Mas desejamos contribuir para que, nesta data, enamorados de todas idades renovem suas juras de amor. E assim, Damos a palavra ao Poeta:

 

rosas


  Eu não sei dizer

   O que quer dizer
  O que vou dizer
   Eu amo você
 Mas não sei o quê
 Isso quer dizer...

 

 Eu não sei por que
 Eu teimo em dizer
 Que amo você
 Se eu não sei dizer
 O que quer dizer
 O que vou dizer...

 

 Se eu digo: Pare!
 Você não repare
 No que possa parecer
 Se eu digo: Siga!
 O que quer que eu diga
 Você não vai entender
 Mas se eu digo: Venha!
 Você traz a lenha
 Pro meu fogo acender...
’’

 

 

 

Movimento Indignação


 

Título: Che Guevara.   Poema entre aspas: Lenha; autor: Zeca Baleiro

 

 

Publicité
Commentaires
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 494
Pages
Suivez-moi
Publicité