Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
26 août 2009

DA UTILIDADE DO MANDADO DE SEGURANÇA

Boa noite!

Sugiro a leitura da resposta que recebi hoje acerca do meu pedido de pagamento dos juros (sobre a URV) que eu nunca recebi. Leiam a resposta sem jamais olvidar que Suas Excelências receberam sua URV à vista. Como sempre, a gestão Armínio da Rosa usa dois pesos e duas medidas. Pois este mesmo Senhor pretende ser Ministro, dá pra acreditar?

ms_001ms_002ms_003ms_004ms_005ms_006ms_007

É o calote institucionalizado!!!  Mas comigo não...

Publicité
Commentaires
O
A PARTIR DE AGORA NINGUÉM MAIS PRECISA VIVER PRA TRABALHAR E PAGAR BANCO. TAÍ O CALOTE QUE VEM DE CIMA, DANDO O EXEMPLO!<br /> COLEGA, FAÇA COMO O ARMÍNIO:<br /> <br /> DEVO, NÃO NEGO, SÓ PAGO SE EU QUISER!
Répondre
C
Eu tenho um amigo que deixou o serviço públic em 2005 e havia ingressado como servidor comissionado em 1999 e recebeu as difernças da URV. Não foi muito mas ele tinha direito. Tem que ver isso.
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 494
Pages
Suivez-moi
Publicité