Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
3 février 2009

Um dia...

Boa noite, gente!

Ando sumida, eu sei, peço desculpas...

Vim agradecer àqueles que estão me ajudando, porque a coisa está feia... mas dias melhores virão!

Meu recado é o seguinte: existe algo em comum (e não é o cigarro Free) entre mim e os parentes que continuam escondidos lá no Tribunal de "Justiça".

A diferença, meus amigos, é UM DIA...

UM DIA, eu vou voltar... mesmo que leve algum tempo, mas eu voltarei...

UM DIA, os parentes vão sair... e não voltarão mais.

Aí reside a grande questão.

Lugar de parente é na mesa do almoço de domingo. O meu lugar é junto aos meus colegas!

Uma boa semana a todos.

tribunal

Publicité
Commentaires
M
O CNJ é farinha do mesmo saco. E viva o corporativismo!<br /> Justiça, cadê a justiça?<br /> Se houvesse justiça, Armínio e companhia já tinham caído há horas.. tá lá ele, se refestelando com seu novo prédio superfaturado... o irmão continua mamando no Estado, e os parentes idem.<br /> Aquele sujeito devia sair algemado de dentro do Tribunal, como o colega do ES<br /> Quadrilha togada!
Répondre
D
o CNJ identificou indicios de nepotismo no TJM e deu prazo para corrigirem os erros. pode ?
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 481
Pages
Suivez-moi
Publicité