Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
2 octobre 2008

Um singelo agradecimento

Bom dia, Senhoras e Senhores, queridos colegas, amigos, simpatizantes em geral, leitores curiosos e inimigos do serviço público de qualidade

             Gostaria de agradecer profundamente pelo apoio que venho recebendo pelas minhas denúncias públicas contra o nepotismo no Tribunal de Justiça. Eu me sinto plenamente recompensada quando circulo pelos corredores e recebo enormes sorrisos dos colegas, de orelha a orelha; fico feliz quando me param para conversar, apertam a minha mão, me abraçam e dizem que eu falei o que todos pensavam. Obrigada, gente, estou muito feliz com tudo isso, apesar da "cabeça à prêmio". Eu não tenho medo de capangas me seguindo, nem de cara feia no corredor, muito menos de grampo telefônico. Graças a Deus, minha vida é absolutamente normal, sou uma pessoa vocacionada para o bem e para a consecução da Justiça. Geniosa, cabeça dura, cheia de defeitos, mas a covardia, felizmente, não está entre eles. Nada tenho a esconder, além, é claro, de alguma celulite inoportuna à beira da praia... porém, sem reajuste, sem praia, sem celulite. Viva o arrocho salarial!

              Tenho certeza de que, em breve, esse vício de pensar que se é dono da Coisa Pública, essa hierarquia feudal, despótica e ridícula vai ter um fim. E não será só no Tribunal de Justiça, nem no Ministério Público, nem na Assembléia: será em todo o país, gente! Vocês vão ver, as pessoas vão despertando, começam a denunciar, começam a ver a força que têm enquanto cidadãos, e a imoralidade administrativa chegará ao fim.

BOATSHOW_002

              A partir de agora, haverá uma grande mudança de paradigma dentro do Tribunal: em vez de desfilar com seus tamanquinhos barulhentos, nariz em pé, arrotando que são filhas do Des. Fulano, as patricinhas comissionadas começarão a se esconder, isso se não forem denunciadas antes. Sugiro que aproveitem então o "paitrocínio" para estudar, comprar bons livros, preparar-se para um concurso público e aí, sim, entrando pela porta da frente, mesmo que sem a bolsinha Victor Hugo, possam andar de cabeça erguida, porque a minha, senhores, só se curva diante de Deus.

Um bom dia a todos, e muito obrigada pelo apoio!

bo4211111

Publicité
Commentaires
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 494
Pages
Suivez-moi
Publicité