Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
26 juin 2010

CÚPULA PETISTA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Leiam a notícia e entendam por que, por exemplo, o Sr. Flávio Koutzii era assessor do Des. Armínio na Presidência:

Desembargador Leo Lima conversa
com a candidata Dilma Rousseff

Na tarde dessa quarta-feira (23/6) o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Leo Lima, conversou por telefone com Dilma Roussef, candidata à Presidência da República. O contato objetivou obter  apoio  à candidatura do Desembargador Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, integrante de lista tríplice para vaga de Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ex-Ministra Chefe da Casa Civil do Governo Federal, Dilma Roussef (PT) mostrou-se receptiva à solicitação do Tribunal de Justiça e comprometeu-se a gestionar a indicação junto ao Presidente da República, que definirá o nome do próximo Ministro do STJ.


Desembargador Paulo de Tarso Vieira Sanseverino
foi o mais votado para integrar lista tríplice do STJ
(Foto: Ed Fernandes)

O Desembargador Sanseverino conta com a adesão também do candidato ao Governo do Estado do RS, Tarso Genro, que em visita ao TJRS garantiu apoio (leia a notícia: Presidente do TJ recebe visita do ex-Ministro da Justiça).

Para saber mais sobre o assunto, leia abaixo entrevista com o Desembargador Sanseverino: Desembargador Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, integrante de lista do STJ: "Gosto do que faço, a minha missão de vida é dedicar-me ao Judiciário".

Publicité
Commentaires
M
Pensar o quê? Os funcionários que votaram nos pelegos novamente e os que se abstiveram de votar (preferiram lavar as mãos)... merecem o que estão colhendo e ainda vão colher. Sinceramente, se caísse um cometa não seria tão pior... quem sabe ainda possa existir uma vacina poderosa para aniquilar os cara-de-paus e esta corja fétida que administra o TJRS??? Quanta vergonha! Eu nem sei como explicar isso ao meu filho e ter que dar como bom exemplo a forma como é feita a Justiça... Repugnante... Desmoralizante. Será que são intocáveis por terem feito pacto com o malévolo? ou pior ainda, atrás da cortina de fumaça que rege a maçonaria e tomou conta do PJ e outros poderes (eles tem a petulância de pronunciar Deus e se dizerem apoiados por Ele...) QUE PAÍS É ESSE????
Répondre
C
daqui do tj ninguem me tira, nem sumula 13.
Répondre
P
NÃO HÁ NEPOTISMO NO ESTADO DO RS. BASTA ANALISAR A SÚMULA 13 E SEUS TERMOS. E PARA FICAR MAIS CLARO AINDA, O MIN. PELUSO FARÁ O QUE PEDIA O EX-PROCURADOR DA REPÚBLICA, UMA REAVALIAÇÃO.
Répondre
O
Aguardem também o beija-mão protagonizado pelo sindicato pelego...<br /> FORA PT !!!
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 490
Pages
Suivez-moi
Publicité