Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
11 août 2009

Dia do Advogado

Neste 11 de agosto, quero abraçar todos os advogados que lutam pelo cumprimento das leis neste nosso Brasil; parabenizo aqueles que fazem da profissão um sacerdócio de vida, uma missão incansável e nem sempre reconhecida.

Eu sinto um imenso orgulho em ser Advogada. Ando de cabeça erguida porque não me curvo  à injustiça. Os ímprobos e injustos, justamente aqueles que se consideram os paladinos da Lei, estes sim, devem ter vergonha do mau exemplo que dão à sociedade, pois serão sempre lembrados como a escória da espécie humana. E não existe dinheiro nem poder que possa apagar esta mácula no futuro. A mancha da injustiça é indelével, Senhores, e suja as mãos de quem a pratica, não as de quem a sofre.

Continuarei sendo a pedra no meio do caminho, a mosca na sopa daqueles que não respeitam a Lei e se julgam acima dela. Eu não estou sozinha nesta luta, pois existe uma grande corrente, de elos fortes, clamando por mudanças. Um grande abraço ao meu Advogado e Mestre, Dr. Barbosa, apenas o melhor dentre os melhores, que tenho hoje a honra de chamar de colega.

De_Olho_no_Brasil_

Publicité
Commentaires
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 502
Pages
Suivez-moi
Publicité