Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
22 mars 2009

Eita Brasilzão!

Dentro da nossa campanha "diga não à ditadura do Judiciário", trazemos hoje a foto da entrada de um gabinete. Reparem nas lâmpadas!!!  Foi colocado aviso na porta e "espalhado" que o servidor que adentrasse com a lâmpada vermelha acesa estaria sujeito a processo administrativo disciplinar que poderia levar até à  demissão. O juiz da sala da luz vermelha é o da Vara Cível da Infância e Juventude de Belo Horizonte.
Bom domingo a todos e não se esqueçam, Excelências: continuem rasgando a LOMAN e continuaremos rasgando a lona!

GabineteJuiz

Publicité
Commentaires
L
Aqui no TJMG isso é comum nos gabinetes, muito servidor se pergunta: será que a lâmpada vermelha é pra usar na hora da "reunião" com aquela assessora gostosa e contratada sem concurso?
Répondre
N
Da coluna de Wanderley Soares, hoje, no jornal O Sul:<br /> <br /> “Depois da estrepitosa queda do advogado Adão Paiani da Ouvidoria-Geral da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, a próxima cabeça que a governadora Yeda Crusius está segurando com dificuldade é a da titular da PGE (Procuradoria Geral do Estado), Eliana Soledade Graeff Martins. Os procuradores insistem no seu afastamento e, na próxima segunda-feira, a entidade de classe da categoria estará reunida especialmente para tratar do assunto. Eliana não consegue mais reunir o conselho superior da PGE e 30 coordenadores de unidades já entregaram seus cargos”.<br /> <br /> “No caso da ouvidoria, Adão Paiani continuará rolando morro abaixo entre afirmações, dúvidas e desmentidos que envolvem a OAB, o Ministério Público, a Justiça e o temível e temido Guardião. O complexo de escutas telefônicas da Secretaria de Segurança Pública está virando uma caixa preta, o que é um alerta para uma completa revisão no seu comando.”<br /> <br /> Em tempo, foi ela quem deu o aval para a renovação de contratos dos pedágios.
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 481
Pages
Suivez-moi
Publicité