Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
26 décembre 2008

CEJUS

CENTRO DOS FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA GAÚCHO SOFRE PROCESSO CRIMINAL POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E LAVAGEM DE DINHEIRO

Assistam à reportagem do RBS Notícias de hoje clicando no link abaixo:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=45751&channel=45

E já aviso que vem mais bronca por aí... eu mesma registrei ocorrência contra o CEJUS por terem utilizado o meu nome no site deles e por terem lançado valores na minha conta corrente, sem a minha autorização,  contrariando uma ordem judicial liminar, posteriormente confirmada em sentença.

Na foto abaixo, os 5 minutos de fama da Diretora da Entidade que lavava dinheiro. Viram, como adianta denunciar? Dá-lhe, Marilane! (Marilane é a ex-advogada do CEJUS que denunciou o esquema) Boa menina, é assim que a gente tem que fazer.

Inspirem-se, colegas! Sirvam nossas façanhas de modelo a todo o Tribunal!

Só o Movimento Indignação dá o branco que a família SêJuca merece!

NÃO PERCAM, NA POSTAGEM DO DIA 31/2, A NOSSA RETROSPECTIVA 2008 !!!

Publicité
Commentaires
S
A minha casa não caiu. Engana-se quem pensa isso. Aguardem e verão a casa de quem vai cair!<br /> Não é a minha casa que está sem habite-se!!! kkkk<br /> QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME
Répondre
J
Caiu a casa do CEJUS, caiu a casa da Nejar. Tem coisa aí, tem coisa aí. Depósito na conta ? Epa, epa, epa, epa. Tem coisa aí....
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 494
Pages
Suivez-moi
Publicité