Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
4 décembre 2008

Ainda o Quarto Setor - SÊ JUQUINHA, meu filho!

Boa tarde!

         Parece que alguns dos nossos ilustres representantes do Quarto Setor, tão bem definidos no artigo que reproduzi aqui ontem, estão preocupados com a divulgação da verdade no blog. Já ajuizaram até um mandado de segurança , tentando impedir a veiculação das informações. No site do CEJUS, segue a menção à minha conduta  - "a grande maioria de nossos sócios já conhece a funcionária Simone Janson Nejar pelas suas recentes críticas ao nosso Tribunal de Justiça" - ai, tadinho do Tribunal inocente, não é mesmo? Como eu sou malvada! Olhem só a minha cara de preocupação:

DSC01238

        Só Omo dá o branco que a Família Cejus (segundo escalão maçônico) merece!

omo5001

       A minha conduta, que certamente não serve ao Quarto Setor, bem serve à sociedade e à divulgação de toda e qualquer irregularidade de que eu tome conhecimento. Eu não vou compactuar nunca com tanta imoralidade. Sou honesta mas sou limpinha, viu, CEJUS?

       Quem está com raiva de mim, porque eu falo a verdade, faz o seguinte: tira uma senha e vai lá pro fim da fila, que não é pequena, ok? Leva uma cadeira de praia, também, daquelas de abrir, uma galinha com farofa e um ki-suco (Red Bull, pra quem tem FG)

       Aqui, eu conto todos os podres mesmo! E se não contei ainda todos os que eu sei, é porque estou arrecadando as provas. O blog do Indignação não faz de bobo o cidadão!

       E por falar em fazer de bobo, vamos reproduzir o despacho exarado nos autos do mandado de segurança impetrado pelo CEJUS, tentando privatizar um processo criminal PÚBLICO, cuja denúncia foi aqui publicada. Despacha a Desª Genacéia Alberton, nos autos do mandado de segurança 70027660380:

      "AS CÓPIAS CORRESPONDENTES À DENÚNCIA SÃO DO 1º GRAU. COM RELAÇÃO A QUALQUER INFORMAÇÃO DE TRAMITAÇÃO DO MS CONSTA NA INTRANET. PORTANTO, NADA A ACRESCENTAR À DECISÃO DE FLS. AGUARDEM-SE AS INFORMAÇÕES E MANIFESTAÇÃO MINISTERIAL PARA EXAME DO MÉRITO. INT-SE. EM 02.12.2008. GSA"

       Portanto, não tente tapar o sol com a peneira, CEJUS. É CLARO que não vai colar! Vamos lembrar que o processo criminal lá do primeiro grau está fulcrado na Lei 9613/98, popularmente conhecida como a lei da lavagem de dinheiro. Dinheiro seu, associado cara-pálida.

        Te liga, meu!!!

foto_421

Publicité
Commentaires
N
FIQUE SABENDO SOBRE TEU COMENTARIO (CURIOSO) QUE TENHA CERTEZA QUE QUE OS ACUSADOS DO CEJUS TEM CULPA, E QUE A UNICA INOCENTE É ESSA DóRIS, QUE POR SINAL O SENHOR COVARDE DO PRIMEIRO COMENTARIO NÂO SE APRESENTOU! SÓ UM PERGUNTA CARINHA ANONIMO: TU É BAICHAREL EM DIREITO?, SE NÂO, TERIA UM PINGO DE JUIZO, FILHA DA P...!<br /> MAIS UMA COISA, E ISSO VC ESTÁ CERTO>>> (INDICIADA) E NÂO JULGADA...!
Répondre
C
Vai firme Simone! Ótimo esse artigo sobre o quarto setor, de fato vale a pena ler! Agora prepare-se porque vc está mexendo com gente muito podre. Vai chover ações, madados de seguranças, etc contra vc. Não desista!
Répondre
S
Queridos,agradeço a quem me mandou a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora. Muito obrigada!Sou devota de Nossa Senhora das Graças. <br /> Para quem anda batendo tamborzinho contra mim no terreiro, viu, dona Denise e companhia, adianto que não vai funcionar. Minha saúde nunca esteve tão boa e a senhora já deve ter notado que está jogando dinheiro fora (guarde suas economias para quando perder seu emprego, querida!) <br /> E, por fim, agradeço a toda essa energia positiva e maravilhosa que os colegas estão me enviando, por eu ter falado o que todo mundo queria. Isso, sim, tem valor para mim. Todos os dias, mais pessoas estão se insurgindo contra a barbárie dentro deste Estado. É assim que tem que ser!
Répondre
G
e nós vamos estar denunciando todos aqueles que pertencem a esse Quarto Setor podre do TJ... isso inclui os espécimes que vão estar se enquadrando como:<br /> <br /> - TOPA TUDO POR DINHEIRO<br /> - TUDO PELA MINHA FG<br /> - QUERIDA, TE TRAÍ PRA MANTER A MINHA FG<br /> - ATÉ QUE ELA É BEM GOSTOSINHA ( A FG, CLARO)<br /> - NO QUARTO PELA MANUTENÇÃO DO QUARTO SETOR<br /> <br /> aguardem!
Répondre
C
Não vão afastar a tal da Dóris, indiciada neste processo criminal?<br /> Ela vai continuar lá, lidando com os nossos contracheques, como se nada tivesse acontecido, enquanto a Simone, que não meteu a mão no bolso de ninguém, continua suspensa?<br /> MAS QUE TRIBUNAL É ESSE????
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 477
Pages
Suivez-moi
Publicité