Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
26 décembre 2009

Queremos confraternizar com você

O Movimento Indignação, inspirado nos seus princípios mais caros, de defesa da dignidade e liberdade dos servidores do judiciário e de todos que criam com o seu trabalho, debaixo da pior opressão, as riquezas do Brasil e do mundo, deseja, neste Natal e Ano Novo, que a luta de cada trabalhador e de cada ser humano justo e sincero seja coroada com o início de uma sociedade mais livre, em que possa vicejar realmente a vida, prazenteira, espontânea e acolhedora, para todos nós!

Assista nossa mensagem no Youtube


Publicité
Commentaires
F
Luiz Pedro, favor aguardar até março qdo eles retornarem. obrigado por colaborar com esta justa e ardua batalha. juntos somos mais fortes.
Répondre
L
Quando estiver fazendo a lista me manda um e-mail que vou colaborar com nomes do TJ e do MP, luizpedrotitto@gmail.com - aguardo.
Répondre
S
o concurso para oficial de controle externo do TCE vai entrar no ultimo ano de vigencia e as nomeações vão a passo de tartaruga. por outro lado, basta acessar o diario eletronico daquele orgão e ver o acentuado numero de nomeações de cc's. e também o grande numero de parentes de autoridades atuando lá. cadê o dr. da camino, procurador geral de contas, para dar fim nesta imoralidade ?
Répondre
F
O que fica do ano de 2009 é que o RS foi o unico estado que rasgou a súmula 13. Tenho um projeto de lançarmos fiscais em cada órgão público para indicarem os nomes das autoridades e seus parentes e reunirmos todos os nomes num único documento a ser enviado para todos, digo todos, os órgãos de comunicação do país, além das OABs regionais, STF, ONG's, etc... Vamos apertar o cerco. Me aguarde. Um ótimo 2010.
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 477
Pages
Suivez-moi
Publicité