Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
6 octobre 2009

QUE VERGONHA!!!!

O julgamento do processo do Valdir não durou mais de dois minutos. O Relator disse que todos ali presentes haviam recebido o Relatório, e que o voto era no sentido de negar provimento.

Pronto. Próximo da pauta!

DEPOIS, ÀS 18H, O LAMURIOSO PRESIDENTE ARMÍNIO DA ROSA FICOU SE QUEIXANDO DA MANEIRA COMO O CNJ, O STJ, O STF E A IMPRENSA TEM TRATADO O JUDICIÁRIO GAÚCHO...

Quem planta uma macieira, Des. Armínio, jamais colherá laranjas... pense nisso...

Uma lástima que a sua péssima gestão esteja denegrindo a imagem do Judiciário Gaúcho. Tem muito Juiz e Desembargador que não merecia isso. Lamento pelos justos e pela sociedade, e acredito que serão os justos que se levantarão contra a sua tirania. A cada dia eu estou mais convicta disso. E não venha falar em coração, em pena dos servidores. Meus colegas não precisam da sua pena. Guarde-a para si mesmo. 

Publicité
Commentaires
V
FAZ O SEGUINTE, MEU FILHO: DEMITE O CNJ, O STJ, O STF E A IMPRENSA, POR ATENTAREM CONTRA A HONRA DO PODER JUDICIÁRIO GAÚCHO... <br /> <br /> A SIMONE FOI FÁCIL DEMITIR NÉ... <br /> <br /> A DEMISSÃO DELA VAI TE CUSTAR E JÁ ESTÁ TE CUSTANDO MUITO CARO. ATRIBUA A ISSO O TEU VETO NO STJ, E A BOLA DE NEVE QUE VEM CORRENDO ATRÁS DE TI... <br /> <br /> ACREDITE, LAMURIOSO... FIZESTE POR MERECER TUDO ISSO!
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 477
Pages
Suivez-moi
Publicité