Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
5 août 2009

Em nome da HONRA

    

   Nossa humilde e respeitadíssima homenagem à HONRA das Excelentíssimas e Egrégias autoridades públicas, que abrem processos administrativos, cíveis e criminais contra os "criminosos da informação e opinião", em defesa da HONRA de seus negócios privados.

yeda1                                   yeda2               

                    Que NÃO sirvam nossas façanhas

                 De modelo a toda terra!

                   

                          Rio Grande do Sul,

dia de Santo Apolinário/2009

                                                         Movimento Indignação

Publicité
Commentaires
I
E DIZER QUE O ARMINÓQUIO ATRAVESSOU A PRAÇA QUANDO PRECISOU DO GRUPO DA YEDA PARA SUBIR COMO MINISTRO... ENTÃO, VOSSA EXCELÊNCIA, CONTINUARÁ DANDO APOIO A SUA PROTEGIDA E GRANDE AMIGA NESTE EPISÓDIO? NÓS ACREDITAMOS QUE SIM... OU SERÁ QUE NÁO? ESTAMOS CURIOSOS PARA SABER SE AINDA CONTINUA VALENDO A INDICAÇÃO DELA PARA O SENHOR CHEGAR NA ESFERA FEDERAL??? PUTZ, QUE MADRINHA O SR. FOI SE ARRANJAR... VIDE-VERSA.
Répondre
V
As pessoas verdadeiramente honradas não costumam brandir chavões. As que, o tempo todo, ficam invocando a HONRA e o RESPEITO, demonstram grande carência dessas virtudes. Usam-nas como marketing para desviar, dos incautos, a atenção sobre suas mazelas éticas.
Répondre
R
Indiciados por golpe que, mesmo hoje, espanta os gaúchos, pelos valores amealhados, pela audácia e por sua condição de mais altos agentes públicos no Estado - tudo que se haverá de comprovar - ainda agora, se declaram estarrecidos?!? Nos poupem!!
Répondre
S
JUSTAMENTE AQUELES QUE MAIS DESONRAM O ESTADO SÃO OS QUE MAIS SE SENTEM ATINGIDOS EM SUA HONRA... TEMPO DA TOTAL INVERSÃO DE VALORES
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 474
Pages
Suivez-moi
Publicité