Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
17 avril 2009

A VERDADE!!! LEIAM E DIVULGUEM

OBSERVEM OS GRIFOS: eles mostram a composição do Conselho da Magistratura, que manteve anteontem a minha demissão. Leiam quais os parentes que os impedidos desembargadores empregam em seus gabinetes. Querem provas? Procurem no site do TJ, no link - servidores - segundo grau.

Afinal, Des. Corregedor-Geral de Justiça, Luiz Felipe Brasil Santos... achei o seu impedimento!!! O senhor emprega o marido da juíza Andréa Marodin Ferreira Hofmeister, o comissionado Tales Luis Hofmeister, filho do des. aposentado Luiz Gonzaga Pila Hofmeister. Já que o senhor reclamou durante o julgamento que não tinha sido mencionado por mim, chegou a sua vez. Nepotista !!!

Eram quatro desembargadores, quatro impedidos, um impedido e também suspeito. E ainda interrompeu o voto pra perguntar onde eu estava quando saí da entrada da porta. Eu fui vomitar, Desembargador. O senhor me dá asco!!!

Lista de parentes protocolada no STF, na OAB e no MP

1 - Cristiane Moura Sleimon (assessora do Des. Sérgio Fernando de Vasconcellos Chaves, já exonerada)

2 -  Viviane Moura Sleimon (assessora do Des. Sérgio Fernando de Vasconcellos Chaves, já exonerada) - as duas filhas do Procurador de Justiça Arnaldo Buede Sleimon

Nota: a respeito dessas duas, inclusive, houve manifestação do CNJ, pois o Des. Chaves tentou recontratá-las e foi impedido. Veja a notícia pelo link: http://www.conjur.com.br/2009-mar-21/filha-procurador-nao-recontratada-tj-rs-cnj

3 – Vívian Pacheco dos Santos - assessora de desembargador


4 - Luciana Pacheco dos Santos- assessora de desembargador


5 – Aline Mileski - assessora na Vice-Presidência, filha do Conselheiro do Tribunal de contas Hélio Saul Mileski (já exonerado, após a minha denúncia)

6 -  Hélio Saul Mileski Júnior - assessor, filho do conselheiro do TC (já exonerado)

7 – Denise Nunes Meneghetti - Dirigente de Equipe no Departamento Médico Judiciário CC 8 (abaixo, seu marido Marco)

8 - Marco Antônio Reinbrecht Meneghetti- Oficial Escrevente - Escrivão designado no Protocolo Judiciário do foro central de Porto Alegre

9 - Danilo Nunes, irmão de Denise e cunhado de Marco.


10 – Ana Lia Vinhas Hervé, secretária da presidência do Tribunal


11 - Rodrigo Vinhas Hervé, assessor, filho de Ana Lia


12 – Maria Augusta Santos dos Santos (já exonerada, assessora do juiz convocado Ney Wiedemann Neto)


13 – Mariana Vernieri Machado - (já exonerada, assessora da juíza convocada Catarina Rita Krieger Martins)

14 – Cynthia Fischer – assessora na Presidência, irmã de Roger, assessora do 3º Vice-Presidente, Des. Luiz Ari Azambuja Ramos, que não se deu por impedido para me julgar, anteontem.

15 – Roger Fischer - assessor da Desa. Elaine Harzheim Macedo, que também não seu deu por impedida para me julgar, anteontem.

16 – Tatiana Schmidtt de Arruda - assessora na Presidência do Tribunal, mulher de Eduardo Henrique Pereira de Arruda, também assessor na Presidência do Tribunal.

17 - Marcelo Albarello Martins, filho do Conselheiro do TContas, João Osório.

18 - Vera Maria de Freitas Barcellos, irmã comissionada do Des. Otávio Augusto de Freitas Barcellos, Relator do meu recurso, que também não se deu por impedido, anteontem.

19 - Fernando de Jesus Rovani, comissionado e irmão do juiz Francisco de Jesus Rovani

20 - Maria Lúcia Maraschin Santos, irmã comissionada do des. Jorge Maraschin.

21 - Tales Luis Hofmeister, assessor do Corregedor Geral de Justiça, Des. Luiz Felipe Brasil Santos, é comissionado e marido da juíza Andréa Marodin Ferreira Hofmeister. o Des. Luiz Felipe, todavia, também não se deu por impedido no meu julgamento, anteontem.

22 - Ilza Terra Burlani é comissionada e irmã da juíza Martinha Terra Salomon

23- Rogério Missel Vasques e sua mulher Luciane Idiart Tocchetto Vasques são comissionados e detém cargos de chefia ou assessoramento.

24 - José Carlos Kasper é comissionado e marido da concursada e chefe Maria Tereza Andrade Nunes

25 - Maria Teresa Nedel Duarte, secretária da 8ª Câmara Cível e IRMÃ da Des. Ana Maria Nedel Scalzilli

26 - Gervásio Barcellos Junior, irmão da também comissionada Mônica Barcellos Filippini.

HOJE TIVE AUDIÊNCIA NOS PROCESSOS POR SUPOSTO CRIME CONTRA A HONRA QUE SUDBRACK E ARMÍNIO MOVEM CONTRA MIM. NÃO FORAM  LÁ ME OLHAR NOS OLHOS. UMA PENA...

Publicité
Commentaires
I
Eu acredito na sua indignação. Mas não é só o tribunal mas o país inteiro, infelizmente. Às vezes me sinto impotente. E a Justiça está longe de ser justiça. Perdi uma causa pelo julgamento da juiza de quem Mariana Vernieri Machado é ascessora: Dra. Catarina Rita Krieger Martins, fez o julgamento mais injusto da vida dela. Será que alguém tem o email dessa juíza~? Não vai mudar nada mas gostaria que ela ficasse com esse peso na conciência
Répondre
P
maria augusta dos santos e mariana vernieri machado foram exoneradas, mas já voltaram.
Répondre
S
FORA PARENTADA INCOMPETENTE, CHEGOU A NOSSA VEZ. É NÓIS NA FITA AGORA. EFETIVO UNIDO JAMAIS SERÁ DEMITIDO.
Répondre
S
Na terça-feira, 14 de abril de 2009, às 14h, na sala de reuniões do Conselho da Magistratura, a sociedade gaúcha assistiu à ferrenha, ilegal e imoral defesa do feudo de Armínio da Rosa, conhecido como Tribunal de Justiça do RS. Chegara a hora de julgar o recurso administrativo contra a minha demissão. Havia quatro desembargadores presentes para a sessão de julgamento: Luiz Ari Azambuja Ramos, 3º Vice-Presidente do Tribunal; Otávio Augusto de Freitas Barcellos, Relator do meu recurso e Ouvidor do Tribunal (aquele que ouve e processa as reclamações); Luiz Felipe Brasil Santos, Corregedor-Geral de Justiça, e Elaine Harzheim Macedo, desembargadora convocada. <br /> Em primeiro lugar, cumpre salientar que o meu recurso não deveria ser julgado pelo Conselho da Magistratura, e sim pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça, composto pelos 25 desembargadores mais antigos. Em segundo lugar, eu não cometi nenhum ilícito funcional, pois denunciar nepotismo e fazer críticas em blog sindical são direitos consagrados pela Constituição Federal. Em terceiro lugar, os quatro desembargadores que ali estavam eram impedidos de julgar qualquer ação em que eu fosse parte, porque eles empregam parentes que eu denunciei, ou seja, eles têm interesse na causa. <br /> Comecemos pelo 3º Vice-Presidente, Luiz Ari Azambuja Ramos: ele emprega como assessora Cynthia Fischer, que eu denunciei no STF por ser irmã de outro comissionado, Roger Fischer. Pois o tal Roger está empregado justamente no gabinete da Des. Elaine Harzheim Macedo, que também estava lá para me julgar. Ao ser perquirida sobre o impedimento, teve um ataque de fúria, dizendo que o assessor era competente. Parece que a Súmula 13 do STF não vale no Tribunal Gaúcho. Pois o terceiro desembargador presente, Otávio Augusto de Freitas Barcellos, tem a sua querida irmã empregada no mesmo Tribunal de “Justiça”: trata-se de Vera Maria de Freitas Barcellos. Além de impedido de julgar, também é suspeito, pois entrou com uma ação criminal contra mim porque eu fiz uma sugestão de leitura, via e-mail, a ele, sugerindo que lesse a Súmula 13... quanto ao último desembargador ali presente, o Corregedor-Geral de Justiça, Luiz Felipe Brasil Santos, descobriu-se que ele emprega o comissionado Tales Luis Hofmeister, filho do desembargador aposentado Luiz Gonzaga Pila Hofmeister, e marido da juíza Andréa Marodin Ferreira Hofmeister. Enfim, tudo em família!<br /> Quando digo que o TJRS é uma empresa familiar, eu provo!<br /> E, para completar, tivemos um julgamento que mais parecia um encontro de comadres fofoqueiras... sobraram adjetivos para mim, mas faltaram para os senhores desembargadores, que, confessando publicamente que empregam parentes denunciados por mim, mesmo assim, ainda julgaram o meu recurso e – é claro – negaram provimento.<br /> Que o Brasil inteiro saiba que o Tribunal Gaúcho está completamente desmoralizado e infestado de parentes!!!
Répondre
S
VAMOS DESTRUIR AQUELE FEUDO E COMEÇAR A CONSTRUIR UM TRIBUNAL !!!!<br /> <br /> FIQUEI SABENDO QUE TEM UMA DESEMBARGADORA REPELINDO A IMPRENSA SOB O ARGUMENTO DE QUE SOU LOUCA. OS PARENTES ESTÃO SENDO CHECADOS, UM POR UM, E ELA VAI RESPONDER POR CRIME CONTRA A HONRA, COM TESTEMUNHAS E TUDO.<br /> <br /> SE EU SOU LOUCA? <br /> SIM, EU SOU LOUCA PELAS PESSOAS HONESTAS DESTE PAÍS. <br /> <br /> QUE CAIA O FEUDO CHAMADO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!!!
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 474
Pages
Suivez-moi
Publicité