Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
17 janvier 2009

CONCEDIDA ORDEM DE HABEAS CORPUS A FLORA!

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

             O Tribunal de Justiça do RS concedeu, na última sexta-feira, uma ordem de habeas corpus a Flora, complicando o final da novela A Favorita, já que o autor pretendia que a vilã passasse o resto da vida na cadeia e com isso ele pudesse tirar suas merecidas férias.

            O mandamus impetrado por Luiz Eduardo Greenhalgh recorreu ao ministro da Justiça, Tarso Genro. O Tribunal, diante dos irrefutáveis argumentos da ausência de indícios da autoria dos crimes (o tal DVD era prova ilícita) concedeu a ordem. Flora, a partir de hoje, está livre, e comenta-se que ela teria trocado o bonitão Ciro Gomes pelo seu companheiro de armas, Cesare Battisti, recebido de braços abertos por Tarso e por Lula, para o total estarrecimento da comunidade ítalo-brasileira, na qual eu orgulhosamente me incluo, capisci?

           O Egrégio Tribunal de Justiça também cassou a liminar concedida no processo nº   1.08.0258666-3. Pela liminar, o limite de tolerância no horário voltaria a ser de cinqüenta e nove minutos para compensação no mesmo dia, tal como preceitua a Lei Complementar nº 10.098. O magistrado singular, seguindo a letra da lei, sabiamente concedeu a liminar, mas, em sede recursal, o próprio Armínio, que baixou o tal ato contrário à Lei, cassou a liminar, ou seja, dentro do galinheiro dele, ele que manda! Ele cria todo o problema, e depois cassa a medida que iria restituir a normalidade.

          Notável, não é mesmo? Vejam a informação processual e lembrem da fábula da raposa tomando conta do galinheiro (em Direito, chamamos a isso de CONFLITO DE INTERESSES). Mas como Sua Raposescência não se deu por impedido, e o impedimento deve ser declarado de ofício, segue o baile...  e aí, sindicato MERDJUS, vai se mexer ou não vai?

          Mais um recurso julgado em tempo recorde... olhem aí o tempo novamente usado a favor de quem interessa...

09/01/2009

"(...). ISSO POSTO, SUSPENDO A EFICÁCIA DA DECISÃO PROFERIDA NOS AUTOS DO PROCESSO Nº 001/1.08.0258666-3, 2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DO FORO CENTRAL. COMUNIQUE-SE E INTIMEM-SE. PORTO ALEGRE, 09 DE JANEIRO DE 2009." DES. ROQUE MIGUEL FANK, 1º VICE-PRESIDENTE.

           É, o Tim Maia é que tinha razão...

          “E ta valendo tudo...”

valetudo

Publicité
Commentaires
G
Pega ladrão! No governo!<br /> Pega ladrão! No congresso!<br /> Pega ladrão! No senado!<br /> Pega lá na câmara dos deputados!<br /> Pega ladrão! No palanque!<br /> Pega ladrão! No tribunal!<br /> É por causa desses caras que tem gente com fome, que tem gente matando, etc e tal.<br /> <br /> Pega, pega!<br /> Pega, pega ladrão!!<br /> Pega, pega!<br /> Pega, pega ladrão!!<br /> Pega, pega!<br /> Pega, pega ladrão!!<br /> A miséria só existe porque tem corrupção.<br /> Pega, pega!<br /> Pega, ladrão!!<br /> Pega, pega!<br /> Pega, pega, ladrão!!<br /> Pega, pega!<br /> Pega, pega ladrão!!<br /> Tira do poder!<br /> Bota na prisão!!<br /> <br /> E você, que é um simples mortal, levando uma vidinha legal,alguém já te pediu um real? Alguém já te assaltou no sinal?<br /> Você acha que as coisas vão mal?<br /> Ou você tá satisfeito? Você acha que isso é tudo normal?<br /> Você acha que o país não tem jeito?<br /> Aqui não tem terremoto, aqui não tem vulcão.<br /> Aqui tem tempo bom, aqui tem muito chão.<br /> Aqui tem gente boa, aqui tem gente honesta, mas no poder é que tem gente que não presta.<br /> "Eu fui eleito e represento o povo Brasileiro.<br /> Confie em mim que eu tomo conta do dinheiro".<br /> Tira esses malandro do poder executivo!<br /> Tira esses malandro do poder judiciário!<br /> Tira esses malandro do legislativo!<br /> Tira do poder que eu já cansei de ser otário!<br /> Tira esses malandro do poder municipal!<br /> Tira esses malandro do governo estadual!<br /> Tira esses malandro do governo federal!<br /> Tira a grana deles e aumenta o meu salário!<br /> - Tá vendo esta mansão sensacional? Comprei com o dinheiro desviado do hospital.<br /> - E o meu cofre, cheio de dólar? É o dinheiro que seria pra fazer mais uma escola.<br /> - Precisa ver minha fazenda! Comprei só com o dinheiro da merenda!<br /> - E o meu filhão? Um milhão só de mesada! E tudo com o dinheiro das criança abandonada.<br /> - E a minha esposa? Só não me leva à falência porque eu tapo esse buraco com o rombo da previdência.<br /> - Vossa excelência... Ce não viu meu avião! Comprei com uma verba que era pra construir prisão!<br /> - E a superlotação?<br /> - Problema do povão! Não temo imunidade? Pra nós não pega não.A miséria só existe porque tem corrupção.<br /> Desemprego só aumenta porque tem corrupção.<br /> Violência só explode porque tem tanta miséria e desemprego.<br /> Porque tem tanta corrupção!<br /> "Todos que me conhecem sabem muito bem que eu não admito o enriquecimento do pobre e o empobrecimento do rico!"<br /> E você, que nasceu nesse país.<br /> E que sonha e que sua pra ser feliz.<br /> Você presta atenção no que o candidato diz?<br /> Ou cê vota em qualquer um, seu babaca?<br /> E depois da eleição, você cobra resultado?<br /> Ou fica aí parado, de braço cruzado?<br /> Cê lembra em quem votou pra Deputado?<br /> E quem você botou lá no Senado?
Répondre
T
Já que falaram na Veja:<br /> http://br.youtube.com/watch?v=YwXkWuFZDrM<br /> <br /> Além do mais, ver o Cacciola andando de lambreta naquele capacetinho depois de roubar 4 bilhoes do Brasil para gastar na Italia, impune, também foi grave, pelo menos para mim, e os italianos achavam graça. Reciprocidade é isso aí. Quem quer respeito tem que saber respeitar…<br /> E a imprensa golpista demonstrou a mesma indignação?
Répondre
S
Yeda?<br /> Melhor chamá-la de Yena<br /> FORA YEDA!<br /> <br /> mas porque a mulher não vale nada, não quer dizer que o Tarso valha...correto? Não sejamos tão maniqueístas a ponto de pensar que se um presta o outro não presta. Somos um conjunto, todos temos defeitos e virtudes. Acredito, do fundo da alma, que o Tarso deve ter um gen que preste... talvez o dos olhos azuis... mas, enfim... quanto à Yeda, talvez ela sirva pra mandar no marido, quem pode dizer...<br /> Estamos aqui pra denunciar, doa a quem doer, e publicamos todos os comentários. <br /> A moderação fica a critério de cada leitor. A isso chamamos liberdade de expressão, direito constitucional e que se respeita neste blog. O Tarsista é bem-vindo aqui,assim como todos que queiram escrever. Eu, Simone, não apoio Yeda nem Tarso, mas é bom que tenhamos várias opiniões diferentes aqui. É justamente isso que deixa o blog ativo e interessante. <br /> O meu partido é o do servidor público concursado. Por ele, eu brigo!
Répondre
T
Quer renovar o contrato de pedágio e comprar avião. E o estado que se foda.
Répondre
V
Ninguém vai comentar o despautério do Armínio ter causado o rebuliço com a redução do limite de tolerância e depois ter cassado a liminar, no próprio Tribunal?<br /> Essa sensação de impunidade que ele tem é tão grande que ele faz dessas...e deve ser por isso que a Arself nem se preocupou em esconder o nome do sócio, irmão do Presidente.<br /> A grande teia de impunidade socorre a todos aqui neste Estado. <br /> QUE VERGONHA, ARMÍNIO!<br /> <br /> e já que falam no terrorista, eu vou transcrever da Veja quem foram as vítimas do amigo do Tarso:<br /> ANTONIO SANTORO, chefe dos agentes penitenciários de uma prisão, foi assassinado com três tiros em uma emboscada;<br /> PIERLUIGI TORREGIANI, joalheiro morto a tiros, considerado contrarrevolucionário pelo PAC. Seu filho de 14 anos também foi atingido e ficou paraplégico;<br /> LINO SABBADIN, açougueiro executado com quatro tiros, também considerado contrarrevolucionário pelo PAC;<br /> ANDREA CAMPAGNA, policial executado com cinco tiros<br /> <br /> TARSO E KOUTZII, POR QUE VOCÊS NÃO HOSPEDAM O TERRORISTA EM SUAS CASAS, JUNTO A SUAS FAMÍLIAS?
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 439
Pages
Suivez-moi
Publicité