Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
18 novembre 2008

ESSAS CHEFIAS INSUPORTÁVEIS E SEUS HÁBITOS ODIOSOS!

Bom dia!

          Hoje escrevo com algum atraso, afinal, essa vida ociosa que o Tribunal me oportuniza já começa a produzir seus frutos. Estou acordando mais tarde, consigo ver filmes, escrevo mais, passeio mais, curto a minha família, e até biscoitos de Natal eu consegui fazer! De quebra, ainda posso intensificar as mobilizações pelo nosso reajuste e lutar contra a mudança do horário (vocês sabiam que o STF podou, literalmente, o TJ/AM, que modificou o horário dos servidores por ato singular? Leiam nos comentários sobre a tal ADIN). Coisas que eu não fazia há anos, devido ao corre-corre de ter que bater o ponto pontualmente ao meio-dia. Afinal, a cor do meu crachá é verde! Sorte de quem tem aquilo roxo, né?

circo

         Não nego que sinto muita saudade dos meus colegas, e é por isso que esporadicamente eu dou uma passada no Tribunal. Ontem mesmo eu fui lá. Por incrível que pareça, eu estava com saudade do cheiro nojento daquela comida no bar. Argh! Mentira! Entrei no bar pra pegar uma bebida, afinal, padeço deste vício. Nada como uma coca-cola estupidamente gelada!

22_02

        E por falar em estupidez, quem eu vejo almoçando a deplorável comida do bar? Vejo um  casal de nepotes sentadinho comendo, os dois de camisa amarela, parecendo dois pintinhos nepotes! Que graça, não é mesmo? Depois do almoço, um rápido selinho, e voltaram pro trabalho. Por sinal, trabalham juntos. Ela é a chefe do maridinho. Nada como manter as coisas em família!

pintos

        E por falar em família, acho que o Tribunal criou um problema para a família Mileski: por que saiu o Mileskinho e a Mileskinha ainda não? Estamos esperando, Presidente. Assim como esperamos a saída do araponga Ivan Carlos, o Mentiroso, sua mulher Adriana, e muitos outros. Vamos liberar essa parentada de uma vez, abrir logo concurso público, que está cheio de gente estudando e esperando a oportunidade de ganhar o seu crachá verde. A querida secretária Neca bem que podia fazer concurso, vamos ver se ela é tão boa assim, já que sua irmã me chamou de incompetente. Mas nada de participar da comissão de concurso, viu, Desembargadora? Estamos de olho!!!

surprised_student_id461515_size400

       E por falar em chefias odiosas, não sei por que, me lembrei do simpático novo Diretor do Departamento de Informática, o Luís Felipe. Nosso queridíssimo chefe, não gostando da reunião que se realizava entre os colegas, resolveu puxar a orelha dos companheiros Denior e Sadao, mandando-os embora do Departamento. Agora estão lá na Corregedoria, sem ter o que fazer, certamente coçando aquilo que o Papai Noel leva nas costas, e aguardando que lhes seja ministrada a palmatória do Armínio.  Que bonito, não é mesmo? Os colegas detêm cargos da Informática, e, assim como eu, são representantes sindicais eleitos. Não, não é bonito não, seu Luís Felipe! Bonito é o Arruda! Só que ainda não tivemos notícia da exoneração da Tatiana, mulher dele. Espero que ela seja uma boa dona de casa. Seguimos no aguardo.

mulher_cozinha

        E onde anda o seu Luiz Mendes, diretor do Sindjus? Disseram que foi ele que comprou a palmatória dos nossos colegas, bem como a minha e a do Bira. Desde que baixou um caboclo safado no cara, só o que sai daquela boca são as Palavras Sagradas da Presidência do Tribunal. Cria vergonha nessa cara, ô vagabundo! Foste eleito pra defender a categoria e ainda ficas repetindo as palavras do patrão opressor?  Denigres a imagem do sindicato, ô feioso!

palmatoria

        Retirar representantes de seu local de trabalho, suspender trabalhadores e distribuir sindicâncias e processos administrativos é só uma prova de que nós incomodamos, sim! E quer saber? Vocês estão achando que tá tudo ruim, Senhores? Pois vai ficar muito pior! Tem gente amotinada dentro daquele Tribunal, de saco cheio de tanta bandalheira. Tem gente com falta de AR SELF lá dentro, sabiam?

motim

        Ficar distribuindo formulários para o pessoal mentir que não tem vínculo de parentesco, editar atos proibindo realização de licitação com parentes, exonerar três nepotes somente e esconder os demais debaixo do tapete... será que tudo isso era necessário se houvesse um mínimo de moralidade dentro do M.I.J?

b79679d2ceefc0cd96a0cbef18dd0ab3

        Há algo de improbidade no ar!

Publicité
Commentaires
R
VIAGRA NÃO É NADA! TEM QUE VER ELES DESCARREGANDO AS CAIXAS DE TRAGO TRAZIDO DA FRONTEIRA! PORQUE VOCÊS ACHAM QUE ELES SEMPRE VÃO DE S-10 OU SANTANA? OS MOTORISTAS CHEGAM A LEVAR AS LISTAS DAS ENCOMENDAS DOS VENERÁVEIS QUANDO ESSES NÃO VÃO EM PESSOA.
Répondre
K
simone , como é DIFICIL AS CHEFIAS DESTE TRIBUNAL RECONHECEREM QUE NAO SÃO MELHORES QUE OS OUTROS, MAS O EGOÍSMO IMPERA NESTE MINDO TUDO POR UMA FG...
Répondre
R
Depois de 20 anos na escola<br /> Não é dificil aprender<br /> Todas as manhas do seu jogo sujo<br /> Não é assim que tem que ser<br /> <br /> Vamos fazer nosso dever de casa<br /> E aí então vocês vão ver<br /> Suas crianças derrubando reis<br /> Fazer comédia no cinema com as suas leis
Répondre
S
Querido exemplo, se não estou trabalhando é porque eu fui SUSPENSA! E me suspenderam justamente por eu ter denunciado as improbidades de Suas Excelências. Eu não me acho a pessoa mais certa, mas garanto que, perto deles, eu sou uma santa. E tem mais: não distribuo o meu salário porque ele não chega nem para sustentar os meus filhos.
Répondre
S
Tu te acha a pessoa mais correta, não gosta que ninguém se aproveite do dinheiro público. Tome uma atitude de coragem e distribua o teu salário para os mais necessitados. Receber sem trabalhar é o cúmulo não acha? Viva a moralidade! Comece dando exemplo.
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 439
Pages
Suivez-moi
Publicité