Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
14 novembre 2008

CARRÉ DE PORCO, RECEITA DO DIA

            Bom dia!

           Hoje tive o desgosto de saber que alguns colegas meus, pessoas por quem tenho o maior apreço e respeito, estão sofrendo retaliações funcionais dentro do Tribunal pelo simples fato de terem sido vistas trocando palavras comigo pelas imediações do M.I.J. Pelo que fiquei sabendo, os arapongas nijentos (do Núcleo de "Inteligência") andam controlando até quem me dá um simples mas sincero "bom dia!"

CA5SQBDWCAX5985GCA487C24CAHOHWRCCAJMRWNMCA1CCUU9CA3GRP9NCA398RDBCA9N76OPCA6MVFVSCAXYRJBMCAKV34GKCAKF0ROTCA5MFSWSCABMMGX9CACMFUCRCALUYRDXCA3CSV7W

          Parece que estão querendo remanejar colegas por causa disso. Esclareço, antes de mais nada, que sou pobre mas limpinha; além de limpa, perfumada. Ainda há quem diga que sou bonita (e modesta, é claro!) Minha saúde é perfeita, não sou leprosa, não estou doente, e, mais, adoro cumprimentar, abraçar e conversar com as pessoas, principalmente com os meus colegas. Ao contrário do araponga cara-de-bunda, eu sou simpática.

CAKMGI2VCAX6I8WDCA02AOKYCA7GYFVZCANCW2OVCALIO6VWCAGK8EPGCATM9J32CARYIZGSCA9HTUCWCAK0QWRYCAFYLKJLCAIEY9CDCAVOZE9BCAYWUNKKCAVOTVRVCAO6URQMCAJZU0K2

         Então, vou deixar o meu recado: parem de assediar moralmente os meus colegas! Vamos parar com esse trenzinho da alegria, essas chefias comissionadas que se prolongam ad eternum tal qual numa Monarquia, dentro do TJ!

         E, como estamos chegando ao final do ano, hoje vou deixar uma receita super especial. Pretendo prepará-la em breve. Mas, por favor, não me apressem, porque, como já disse antes, vingança é um prato que se come frio.  Vamos à receita?

LETAO

         CARRÉ de porco embriagado

         Ingredientes: 1 cebola, 1 pimenta vermelha, 1 CARRÉ de porco, 2 colheres de sal, 1 colherinha de pimenta do reino, 1 garrafa de vinho branco, 2 dentes de alho, manjerona a gosto.

         Modo de fazer: retire do CARRÉ o osso, deixando somente os ossos da costela (ele vai ficar bem molinho). Tempere com o vinha d'alhos e regue com o vinho (ele vai ficar bem bebadinho). Faça de véspera!

         Arrume na assadeira, besunte com banha, cubra com papel alumínio  e leve ao forno (ele vai ficar bem cozidinho!)

         Sirva sob uma cabeça de porco assada com maçãs e acompanhada de SOPA DE CABEÇA DE ERVILHA.

          Bom apetite!

          VOLTAREMOS!

CARRE

Publicité
Commentaires
S
E se alguém ousar suprimir o meu fornecimento de doces de Pelotas, terei que ir cuidar dos meus dentes lá no DMJ ...
Répondre
S
e amanhã, como sobremesa, eu vou ensinar a fazer os famosos DOCES DE PELOTAS. Gostosos, deliciosos, viciantes, de comer ajoelhado e chorar quando acabam...
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 474
Pages
Suivez-moi
Publicité