Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
4 novembre 2008

E AGORA, QUEM É DENUNCISTA, INFAME E IRRESPONSÁVEL?

DEP. DE RECURSOS HUMANOS
BOLETIM Nº 23.196
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, DESEMBARGADOR
ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA, NO USO
DE SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
2032/00-0 1- EXONERAR, A PEDIDO, A CONTAR DE
31-10-2008, CRISTIANE MOURA SLEIMON, MATRÍCULA
1406 5851, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR
DE DESEMBARGADOR, PADRÃO 3.2.11, DO QUADRO
DOS CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS
DOS SERVIÇOS AUXILIARES DESTE TRIBUNAL,
JUNTO AO GABINETE DO DES. SÉRGIO FERNANDO S.
DE VASCONCELLOS CHAVES.

5709/01-0 2- EXONERAR, A PEDIDO, A CONTAR DE
31-10-2008, VIVIANE MOURA SLEIMON, MATRÍCULA 1422
7363, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE
DESEMBARGADOR, PADRÃO 3.2.11, DO QUADRO DOS
CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS
DOS SERVIÇOS AUXILIARES DESTE TRIBUNAL, JUNTO
AO GABINETE DO DES. SÉRGIO FERNANDO S. DE
VASCONCELLOS CHAVES

2936/98-5 3- EXONERAR, A PEDIDO, A CONTAR DE
31-10-2008, HÉLIO SAUL MILESKI JÚNIOR, MATRÍCULA
1321 8387, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSES
DEPSOR SUPERIOR, PADRÃO 3.2.11, DO QUADRO DOS
CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS
DOS SERVIÇOS AUXILIARES DESTE TRIBUNAL, JUNTO
À 1ª VICE-PRESIDÊNCIA.

SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 31-10-2008.
DES. ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA,
PRESIDENTE.
REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE.
BELA. LILIANA MARIA GIORA,
DIRETORA ADMINISTRATIVA.

             Estes são apenas três dos parentes que eu denunciei. Aqui está a prova de que eu não menti. Aqui está a prova da retaliação que venho sofrendo por ter denunciado essas e muitas outras situações irregulares dentro do Tribunal "transparente". A exoneração "a pedido" é só para inglês ver. Mas nem português vai acreditar nessa, Presidente! Não cola...


              Pois agora eu vou dar o MEU despacho: registre-se, publique-se e intime-se, em nível nacional, que eu não sou Simonóquia! Aos colegas, que vêm acompanhando o meu sofrimento em razão de estar suspensa por ter denunciado a imoralidade administrativa, peço encarecidamente que espalhem ao vento A VERDADE.

           Servidor público efetivo é garantia à sociedade.  Servidor público comissionado é marionete nas mãos do patrão. Se um CC fizesse o que eu fiz, estaria na rua há horas... ou alguém duvida disso? Servidor público amordaçado e intimidado serve para compactuar com a imoralidade administrativa. Abra a boca e denuncie, colega! Só assim poderemos prestar um serviço público de qualidade à população que paga os seus impostos.

             Ajude o Movimento Indignação a gritar:

             - NÃO À MORDAÇA NO SERVIDOR PÚBLICO !

             - NÃO À DITADURA DO PODER JUDICIÁRIO !

            Espero que aproveitem a lição de cidadania, colegas. Ela tem me custado muitas lágrimas, mas sei que a causa é justa. E por uma boa causa, eu luto até o fim!

             A seguir, com muito orgulho dos colegas cariocas, que estão em greve há mais de 40 dias, batalhando por seu reajuste, vou anexar a imagem da moção que recebemos por intermédio do Diretor Francisco Fassano, do Sind Justiça, agora à tarde:

pal_cio_023

            

Publicité
Commentaires
S
Queridos amigos e colegas<br /> Se o site estiver bloqueado, digitem "movimento indignação" no google e leiam em cache.. não aparecem as figuras, mas dá pra ler, sim. Outra possibilidade é tentar o blog clonado deste - www.movimentoindignacao.zip.net - às vezes abre. <br /> E ressalto que aceitamos todos os comentários. Quem não quiser se identificar, invente um nome. Não checamos e-mail, já basta a Inquisição do Judiciário, não é verdade?<br /> Boca no trombone, colegas!<br /> A sociedade precisa conhecer a mão que julga seus processos, e ninguém melhor do que o servidor pra contar isso!<br /> Obrigada pelo apoio!
Répondre
C
Sabe-se lá quantas pessoas não tem vontade de postar um comentário de apoio mas estão "amordaçados" pelo medo de prováveis retaliações por parte dos superiores hierárquicos na justiça...<br /> Em tempo: O TRT4 bloqueou esse blog aqui para acesso nos PCs de suas repartições. Agora só vou poder ler em casa. =(<br /> Abraço!
Répondre
A
Oi Simone, fui funcionaria do TJ durante quase 8 anos, no setor de pericias. Como eu era CLT tambem nao podia abrir a boca. Eu me formei em Odontologia na UFGRS e tambem esperei durante dois anos que me dessem uma oportunidade de trabalhar no setor de Odontologia. Finalmente tive um colega que me conseguiu uma oportunidade, trabalhei durante um ano como Odontologa do TJ (talvez voce se lembre de mim). O fato e que mudaram as chefias e me tiraram a cc, dizendo que estava em desvio. Agora te pergunto: nao existe nenhum desvio de funcao no TJ? No setor onde trabalhava inclusive ha gente trabalhando que sao funcionarios do Foro (inclusive a cc da chefe das pericias que voce denunciou eh do primeiro grau). Agora vem com moral pra cima de mim... <br /> Bom, acabei largando essa vida de funcionaria publica, agora estou morando no exterior e comecando uma nova vida, porque se continuasse ai iria enlouquecer.<br /> Se precisar de qualquer testemunho pode contar comigo.<br /> Deus te proteja dessas viboras.<br /> Abraco.
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 439
Pages
Suivez-moi
Publicité