Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
1 novembre 2008

Zorra Total

           Quem nunca foi saudado pelos corredores por aquele simpático senhor que ergue o braço direito e grita "um abraço!"?

           Entretanto, saibam os desavisados que Sua Simpatia é cunhado de A, sobrinho de B, casado com C que é concunhada de X, enfim... um verdadeiro novelo familiar!

            Pois o tal "abraço", chamá-lo-emos assim, que pertence ao mobiliário perene da Casa, é o maior carrasco de servidores concursados de que se tem notícia. É ele que aciona o mecanismo da cadeira elétrica funcional. Enquanto te envia o abraço com uma mão, te apunhala com a outra. É mestre em fazer isso, pois sente um prazer imenso em enviar servidores para departamentos que não têm nada a ver com eles. Foi assim que eu, formada em Direito, fui parar na Informática! Mas o que ele não sabe é que lá eu fui muito bem recebida pelos colegas.

            Recebendo um pedido, o chefe vai disparando:

          - E desde quando servidor me diz onde quer ser lotado?

            A questão, chefe, é que nós entramos pela porta da frente. Pena que o senhor tem a péssima mania de querer fazer o concursado de Severino.  Dizem que está de saída em fevereiro, eu quero só ver... assim como dizem há anos que a Catifunda está de saída, e nada. Aguardamos ansiosamente as respectivas aposentadorias. Está na hora de ver que existe vida além-Tribunal. Curtam a vida, sejam felizes, mas bem longe da gente, ok?

severino

            

Publicité
Commentaires
C
Conheci a funcionária Simone e posso dizer que é competente, nunca criou problemas dentro TJRS,exemplo de servidora, sempre disputada pelos Chefes de Setores para trabalhar com eles. Funcionária padrão do judiciário. CAP
Répondre
S
É que eu também "sinto na pele essa emoção"... e "são tantas emoções..." <br /> Todavia, desde que eu descobri que (ainda) não existe nenhuma portaria ou decreto me obrigando a cumprimentar fdp, aprendi a virar a cara, solenemente, para tais criaturas. Assim, não preciso escutar o tradicional "abraço" no corredor. Mas, acredite, a hora do abraço está chegando. Fred Krueger vem aí...
Répondre
S
as palavras da Simone são examente o que sinto e o que penso, tbm sou funcionário do TJ e vejo há muitos anos, quanta injustiça se faz lá dentro nomeiam ''chefes'' alias vários, para torturarem servidores, cada vez menos nossos direitos são respeitados,nós concursados, porques os CCs, parentes, tem suas vantagens e sálario bem maior garantidos, nos tratam como se fossemos um objeto do judiciário , não podemos falar, rir, ter opinios, reclamar JAMAIS, ta aí simone me unirei a voçe, FORÇA, abraços.
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 439
Pages
Suivez-moi
Publicité