Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação
Newsletter
Movimento Indignação
15 octobre 2008

Descoberto o motivo...

... soube agora de manhã, pelo Correio Braziliense, por que a Ministra negou seguimento: disse que não há provas do impedimento de mais da metade dos desembargadores...  vou anexar a imagem que fiz do site com a matéria. E já adianto que vou recorrer!

correiobraz

Publicité
Commentaires
V
Olá, Simone!<br /> Faltam provas do impedimento da maioria dos desembargadores? Mas, se a prova é necessária, não compete à Ministra persegui-la? Que autoridades de merda nós temos neste país! Garanto que, se a Ministra fosse julgar um ladrão de galinhas, daria uma sentença terminativa cheio de data vênias. Se as "otoridades" deste país continuarem bringando com fogo, isso vai terminar em GUERRA CIVIL! É isso que elas querem? Pois vão ter!
Répondre
S
É uma pena que a Ministra não entenda o óbvio, que "santo de casa não faz milagre" - como provar que o desembargador que emprega parente em seu gabinete está impedido de julgar a ação? Não seria um disparate imaginar que a raposa tomando conta do galinheiro não fosse devorar as galinhas? Quer dizer que enquanto Suas Excelências não se declararem impedidas, mormente tenham seus gabinetes lotados de rebentos, seus e dos amigos, nada será feito?<br /> Eu aposto que se a ação fosse dirigida contra qualquer outro órgão, que não o Judiciário, ela teria um prosseguimento normal, porque não se prova o óbvio ululante! No Direito, dizemos que os fatos notórios independem de prova. Mas se tenho que provar um fato notório, mostrarei mais uma vez que não vão me derrubar!<br /> Vamos lá, colegas, me passem subsídios e vamos recorrer disso já, já! Colaborem comigo!
Répondre
S
não me declarei "advogada" à jornalista: advogado é o bacharel regularmente inscrito nos quadros da OAB, e eu cancelei a minha inscrição quando tomei posse no MIJ (Mausoléu da Injustiça sem habite-se)
Répondre
Publicité
Movimento Indignação
Movimento Indignação

Um blog para lutar em defesa dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul. Os autores propugnam pelos princípios republicanos; almejam uma sociedade justa

Archives
Visiteurs
Depuis la création 380 474
Pages
Suivez-moi
Publicité